Receita: Mingau de farelo de aveia (um novo vício)

07:21

Bom dia meninas!
Vou postar uma receita pela qual estou viciada. É saudável, é light e melhor, dá saciedade. Eu geralmente tomo ele a noite, as vezes até substituindo jantar, se eu sentir que estou com mais fome que o normal, ou se estiver com vontade de comer aquele doce, sabe?


A receita é hiper fácil, é rápida. Em 5 minutos ja tá pronto e é uma delicia.

Segue os ingredientes:
2cs de farelo de aveia 
200 ml de leite 
1cs de adoçante (tal&qual que é em pó né) 
1cc de cacau (opcional)
1cc de coco ralado (opcional)
1 banana bem pequena amassada (opcional)
bastante canela
Modo de fazer: Leve tudo ao fogo e deixe ate ferver e engrossar, depois é só partir para o abraço.
Eu fiz com caca pra dar gostinho de chocolate, e como não é nem um pouco calorico eu adoro. O coco me da mais saciedade ainda, e eu coloco bem pouquinho, só pra ter algo novo, e a banana coloco porque amo tudo com banana né.


LINDO <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe