Receita: O SEGREDO DO MEU EMAGRECIMENTO!!!! SUCO VERDE, VERSÃO DA DEBORA.

06:57

Bom dia lindas do meu Brasil!

Tô fazendo esse post, porque todo mundo que eu conheço me pedi essa receita. Já que me auxiliou bastante na minha fase de emagrecimento. Mas, tudo isso com reeducação alimenta, alimentação balanceada e exercícios fisicos. (não vai achando que o suco faz milagre, hein bonita)
Enfim, esse suco eu tomo quase todos os dias no café da manhã, ou seja, em jejum. Porque é quando você vai absorver melhor os nutrientes desse suco lindo e delicia.

Pra fazer o suco eu utilizo: 5 gelinhos de couve (vou postar a receita logo em seguida) ou 2 fls de couve grandes.
2 fatias de abacaxi;
1 pedaço pequeno de gengibre (tamanho da da metade de um polegar);
1 Limão;
folhinhas de hortelã; 
1 cs de chia.
200ml de agua mineral ou agua de coco;
1 cs de farinha de berinjela (de vez em quando e é opcional)
Para adoçar, se o abacaxi não tiver muito doce ou não tiver agua de coco, uso mel. Nada de adoçante. 
Mode de fazer: Coloque no liquidificador e tenha fé que vai dar certo.
EU SOU APAIXONADA POR ESSE SUCO LINDO. GENTE É MUITO AMOR!




You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe