Sobre mim: Estou no blog da Paulinha. Agora tô quase famosa.

16:20

Gente, boa noite. 
Hoje, nesse feriado que caiu feito uma luva para mim, tive muito afazeres. Primeiramente meu querido iphone tá indo pro beleleu então tô a procura de um celular novo, e como estou nesse novo estilo de vida saudavel precisava de um celular com uma boa camera e que me ajudasse no blog, porque to afim de levar isso aqui a serio, então optei por um celular que eu ja conheço e que eu sei que vai me completar nesse parte, o  Galaxy Note II, é o mesmo celular do meu noivo e eu vi que é a solução dos meus problemas. Agora quero ver me adaptar com o android ja que to com IOS a muito tempo, enfim. Fui atras do celular mas aqui na minha cidade infelizmente não o achei, tive que comprar pela internet, o que significa 4 dias úteis de espera. Mas trocando de assunto, logo depois dessa longa jornada atras no note 2 cheguei em casa e já logo abri o instagram claro né, e dei de cara com uma foto minha no IG da @paulinhafit e fiquei maravilhada ao me dar conta que ela fez um post sobre mim, sobre a minha história de emagrecimento, sobre como eu venci. Tá tudo aqui, lindo!!!! E eu to adorando tudo isso, ganhei não sei quanto seguidores o que é maravilhoso pois me ajuda a ter mais foco ao perceber que as pessoas querem minhas dicas e saber como é meu diário de vida saudavel, tô muito animada e adorando ter 15 minutos de fama, sério. 
Quero muito agradecer a Paulinha por tudo isso, e por me inspirar. 
OBRIGADA Paulinha, e obrigada a todos que colaboram e me ajudam com o meu estilo de vida.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe